Extremo Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheats para Priston Tale


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desativado por emquanto

+32
keane
BrunoSoult
maracaja5br
Raphael157
Gulaeff
archagells
wnssnk
gabiloko15
Caffrey
kunaimaster
kulimer
ricardohauus
edusixxjf
nois mesmo
Minha12
Xenac
soad
tchunay1
pentelhok
junior999
SpaceShield3320
Junior Souza
chicletao
cleosvildo
Own£r
CoderPX
Roger13
Jkalazans
RConzatti
luciferk9
felipeogro
Extremo
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Sex Dez 27, 2013 1:23 am

Caffrey


Membro
Membro

Realmente, não sei quão difícil é ,mas tenho ctz que da pra vir no fórum e gastar 2 min para responder os membros do fórum/clientes.

77Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Dom Dez 29, 2013 3:07 pm

archagells


Membro
Membro

Eu nao sei confirmar como fas?

78Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Seg Dez 30, 2013 1:08 pm

Gulaeff


Membro
Membro

mandei o email com o comprovante , to esperando voce ver ! obg

79Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Seg Dez 30, 2013 1:47 pm

Raphael157


Membro
Membro

eu tbm to esperando mais nada! tragico chatiado!

80Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Seg Dez 30, 2013 5:35 pm

maracaja5br


Membro
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse skype ai é alguem da equipe?
pq eu fiz o pagamento, e fui falar com ele ja q colocaram o email dele, e ele não foi nada amigavel na forma de tratamento, não retribui o modo que ele falou comigo pois a unica coisa que quero é receber o que eu paguei, o ultra vip.
AGUARDANDO ANSIOSO O ULTRA VIP. <3

81Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Sex Jan 03, 2014 5:37 am

gabiloko15


Membro
Membro

maracaja5br escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse skype ai é alguem da equipe?
pq eu fiz o pagamento, e fui falar com ele ja q colocaram o email dele, e ele não foi nada amigavel na forma de tratamento, não retribui o modo que ele falou comigo pois a unica coisa que quero é receber o que eu paguei, o ultra vip.
AGUARDANDO ANSIOSO O ULTRA VIP. <3

é o skype do Eduardo programer quando receber o ultra vip posta ai pra eu saber +/- quanto tempo vai

82Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Sex Jan 03, 2014 5:44 am

gabiloko15


Membro
Membro

Caffrey escreveu:Realmente, não sei quão difícil é ,mas tenho ctz que da pra vir no fórum e gastar 2 min para responder os membros do fórum/clientes.

é man ia comprar mais to na duvida também.

83Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Jan 07, 2014 6:13 pm

gabiloko15


Membro
Membro

Aew Man ta pago la aguardo a liberação

84Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Sex Jan 10, 2014 10:13 pm

BrunoSoult


Membro
Membro

Queria fazer a compra do ultravip, ainda ele existe?

85Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Sex Jan 17, 2014 4:06 pm

Extremo

Extremo
Administrador
Administrador

BrunoSoult escreveu:Queria fazer a compra do ultravip, ainda ele existe?
Existe sim amigo, obrigado por perguntar

https://extremopristontale.forumeiros.com

86Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Sáb Jan 18, 2014 8:26 pm

keane


Membro
Membro

Paguei e recebi o one-hit extremo só que meu windows é 32 bits e agora ? eu logo nao apareçe nada mobs nem npcs.

87Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Jan 21, 2014 5:21 am

juniorsmj

juniorsmj
Membro
Membro

Extremo,ja mandei solicitação de amizade no skype mas vc n aceita, estou interessado no hacker aceita lá (junior machado) esperando ..

88Desativado por emquanto - Página 4 Empty Ultra vip 30 dias Ter Jan 28, 2014 9:39 am

Lipe44


Membro
Membro

Extremo, ja fiz o depósito hoje de manha, referente ao ultra vip de 30 dias, ja mandei e-mail e adicionei no skype, to no aguardo do hacker!!

89Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Jan 28, 2014 9:09 pm

Lipe44


Membro
Membro

Ja fiz o depósito, ja mandei pro email de confirmação, ja tentei falar com o Eduardo no skype, e ngm da resposta...?
to esperando o meu ultra vip!

90Desativado por emquanto - Página 4 Empty Tenho interesse no hack Qua Jan 29, 2014 2:13 am

dorobo


Membro
Membro

Extremo, tenho interesse nesse hack tbm, hj 29/01/2014 ainda esta funcional?
Outra duvida é, o hack tem a mesma tela que mostra nesse video? referenciando o forum de vcs:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após a aquisição 'logicamente' pra up precisaria de 2 pc´s pra up o char principal, o hack pode ser aberto nas 2 maquinas? ou nao tem nada disso?
Vi que ja foi explicado sobre a clonagem de item (clone real) ainda funciona?

91Desativado por emquanto - Página 4 Empty PAGAMENTO DO RACKER Sex Jan 31, 2014 12:17 am

SenhordosMagos


Membro
Membro

POW EXTREMO FALEI COM VC A DIAS QUANDO FALEI QUE IA PAGAR VC ATE FALO COMIGO... MAS DEPOIS QUE EU EFETUEI O PAGAMENTO DO CHEAT VC NUNKA MAIS NEM ENTROU.
RESPONDE ALGO AEW MANOW...
COMPREI E NADA DE RESPOSTA ASSIM É FODA MAN. AGUARDANDO RESPOSTA.

92Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Sex Jan 31, 2014 9:29 am

Lipe44


Membro
Membro

SenhordosMagos escreveu:POW EXTREMO FALEI COM VC A DIAS QUANDO FALEI QUE IA PAGAR VC ATE FALO COMIGO... MAS DEPOIS QUE EU EFETUEI O PAGAMENTO DO CHEAT VC NUNKA MAIS NEM ENTROU.
RESPONDE ALGO AEW MANOW...
COMPREI E NADA DE RESPOSTA ASSIM É FODA MAN. AGUARDANDO RESPOSTA.

e ai cara, mesma coisa comigo, efetuei o pagamento a dias já, e nada do meu ultra vip, nem sequer entra no fórum, nao responde nem skype

93Desativado por emquanto - Página 4 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Fev 04, 2014 6:05 am

SenhordosMagos


Membro
Membro

...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos