Extremo Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheats para Priston Tale


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desativado por emquanto

+32
keane
BrunoSoult
maracaja5br
Raphael157
Gulaeff
archagells
wnssnk
gabiloko15
Caffrey
kunaimaster
kulimer
ricardohauus
edusixxjf
nois mesmo
Minha12
Xenac
soad
tchunay1
pentelhok
junior999
SpaceShield3320
Junior Souza
chicletao
cleosvildo
Own£r
CoderPX
Roger13
Jkalazans
RConzatti
luciferk9
felipeogro
Extremo
36 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Desativado por emquanto Empty Desativado por emquanto Sáb Out 26, 2013 7:35 pm

Extremo

Extremo
Administrador
Administrador


A ECPT decidiu lançar novos pacotes vip para melhorar para queles que não tem muito tempo de UP e facilitando no seu bouço com um valor menor.

Razões devido a um e-mail que recebi com esta sugestão eu gostei e achei justo .

Partir de hoje as Ultra Vip poderão ser comprada com pacotes de...


 -->         Reais           gold     Dlls
1   dia     R$10,00       23KK    Dll funções vip
7   dias    R$22,00      250kk   Dll funções vip    e 
15 dias    R$40,00      350kk   Dll funções vip    
e  + one hit avançado 
30 dias    R$80,00      700kk   Dll funções vip    e  + one hit avançado    

Garantia de Atualização

1   dia  =   Sem atualização    
7   dias =   7  Dias de atualização
15 dias =   15 Dias de atualização
30 dias =   30 Dias de atualização  

A atualização é valida até termina os dias do pacote contratado .
mesmo terminando os dias do contrato as dll continuarão funcionado até a próxima atualização , mas o membro com a vip vencida não terá mais direito da atualização nem da tag Vip.

Forma de pagamentos

Delcio Alves
Banco caixa
agencia 1153
tipo da conta Poupança 013
conta 00036388-7


e-mail de confirmação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E as novidades não para por aew .

Partir de hoje também sera postados por mim Cheats básicos para up na área free .
E atualizados sempre que o game atualizar.
Assim vocês não vão ter que ficar rodando para achar Cheats depois das atualizações do jogo.  



Vou deixar o Tópico em aberto caso alguém tenha alguma duvida postem aqui .



Última edição por Extremo em Qua maio 21, 2014 11:22 pm, editado 2 vez(es)

https://extremopristontale.forumeiros.com

2Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Seg Out 28, 2013 11:34 am

felipeogro


Membro
Membro

one hit avançado salva?

3Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Seg Out 28, 2013 1:21 pm

luciferk9

luciferk9
Membro
Membro

o one hit é pra usar em um personagem mula pra upa o original, ou é usado no original mesmo?
e o clone tbm clona cheltons tipo inferna,jera,etc...?

4Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Seg Out 28, 2013 4:13 pm

Extremo

Extremo
Administrador
Administrador

luciferk9 escreveu:o one hit é pra usar em um personagem mula pra upa o original, ou é usado no original mesmo?
e o clone tbm clona cheltons tipo inferna,jera,etc...?
O one hit é para usar numa mula para upar o original e também dropar itens , o meu one hit vc dropa itens, joga itens no chao pega normalmente ,observação: one hit é com XTrap rodando.
se for usa para ajuda no UP do char principal tem q ter dois pc.

E o clone , sim clona shelton e infernas,jeras,etc...e qual quer coisa que vc queira clonar e o clone passa ser um item real podendo por junto com o original normalmente,por isso e o nome é clone real.


https://extremopristontale.forumeiros.com

5Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Seg Out 28, 2013 7:03 pm

luciferk9

luciferk9
Membro
Membro

vlw to doido p compra...

6Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Qui Out 31, 2013 9:30 am

RConzatti


Membro
Membro

Extremo, poderia detalhar as funções que estão disponíveis no Ultra VIP?

7Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Qui Out 31, 2013 6:01 pm

Extremo

Extremo
Administrador
Administrador

RConzatti escreveu:Extremo, poderia detalhar as funções que estão disponíveis no Ultra VIP?
os comandos são estes

Dll funções vip

CTRL +3 CORE AZUL
CTRL +4 SKIN HACK
CTRL +5 AGING FAKE + 20
CTRL +6 MINI ITEM
CTRL +7 FORCE INFINITA
CTRL +9 TELEPORTE BC
CTRL +F1 SKILL NO DELAY TODAS AS SKILL
CTRL +F2 MATURE AGING 99% O ITEM SEGURADO
CTRL +F3 ALTERA TEMPO DE ELIOT E OUTROS
CTRL +F12 MODIFICA ITEM SHOPPING SEGURADO PARA DROPAVEL QUANDO USAR
ALT +F1 SELEÇIONA HAIR STYLES
ALT +F2 COMFIRMAR HAIR STYLES
ALT +F3 SELEÇIONA POÇÃO CABEÇÃO
ALT +F4 COMFIRMAR POÇÃO CABEÇÃO
ALT +8 SKILL 100%
ALT +9 SELEÇIONA DESAFIO DE CLASE (TIER UP)
ALT +0 CONFIRMA DESAFIO DE CLASE (TIER UP)
ALT +NUMPAD 8 VOA
ALT +NUMPAD 4 MOVE PARA ESQUERDA
ALT +NUMPAD 6 MOVER PARA DIREITA
ALT +NUMPAD 2 DESCE PARA BAIXO
(PAGE UP) SELEÇIONA LISTA MAPAS +
(PAGE DOWN) SELEÇIONA LISTA MAPAS -
(HOME) COMFIRMAR TELEPORTE MAPAS
ALT + C ATIVA O CLONE                             -> esta função só no pacote de 30 dias
ALT + V VALIDA O CLONE SEGURADO        -> esta função só no pacote de 30 dias
TRAVA HP RES E MP JÁ ATIVADO


one hit avançado

CTRL + 3 CORE AZUL
CTRL + 4 SKIN HACK AGING FAKE + 20   ->a sikin  qual quer arma vira foice 108 + 20
CTRL + 7 FORCE INFINITA
CTRL + 9 TELEPORTE BC
CTRL + F1 SKILL NO DELAY TODAS AS SKILL
ALT + F1 SELEÇIONA HAIR STYLES
ALT + F2 COMFIRMAR HAIR STYLES
ALT + F3 SELEÇIONA POÇÃO CABEÇÃO
ALT + F4 COMFIRMAR POÇÃO CABEÇÃO
ALT + 9 SELEÇIONA DESAFIO DE CLASE (TIER UP)
ALT + 0 CONFIRMA DESAFIO DE CLASE (TIER UP)
ALT + NUMPAD 8 VOA ');
ALT + NUMPAD 4 MOVE PARA ESQUERDA
ALT + NUMPAD 6 MOVER PARA DIREITA
ALT + NUMPAD 2 DESCE PARA BAIXO
(PAGE UP) SELEÇIONA LISTA MAPAS +
(PAGE DOWN) SELEÇIONA LISTA MAPAS -
(HOME) CONFIRMAR TELEPORTE MAPAS
TRAVA HP RES E MP JÁ ATIVADO
ALT +(A) SELEÇIONA LVL DO ONE HIT + 5
ALT +(Z) SELEÇIONA LVL DO ONE HIT - 5
ALT +(Q) CONFIRMA LVL E ATIVA ONE HIT MODO PIKE
ALT +(W) ABRE MESTRE DA FORÇAS

https://extremopristontale.forumeiros.com

8Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Sex Nov 01, 2013 12:55 pm

Jkalazans


Ultra Vip
Ultra Vip

brother ja fiz o pagamento ja confirmei so falta liberar msm!

9Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Ter Nov 05, 2013 10:13 pm

Roger13


Membro
Membro

Gostaria de saber se eu comprando Ultra VIP, eu iria ter direito só de hacks para BPT, pois só jogo RealmPT,e se dependendo tiver uns hacks bons para la, estou querendo pagar 5 meses de vip adiantado'
Aguardando alguma resposta =)

10Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Qua Nov 06, 2013 7:07 am

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

Roger13 escreveu:Gostaria de saber se eu comprando  Ultra VIP, eu iria ter direito só de hacks para BPT, pois só jogo RealmPT,e se dependendo tiver uns hacks bons para la, estou querendo pagar 5 meses de vip adiantado'
Aguardando alguma resposta =)
Você só ira ter direito a hackers para bpt, infelizmente não fazemos hacks para PTS piratas.

@felipeogro

Infelizmente ele não salva.



Última edição por CoderPX em Dom Nov 24, 2013 8:53 am, editado 2 vez(es)

11Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Qua Nov 06, 2013 11:36 am

Own£r


Membro
Membro

Vip BEM boua em extremo preço justo e bom com funçoes boas +1

12Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Qua Nov 06, 2013 4:30 pm

cleosvildo


Ultra Vip
Ultra Vip

Ai extremo, o onehit ta funcional?? Se estiver tenho interesse em adquirir o ultra...

13Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Qua Nov 06, 2013 7:29 pm

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

cleosvildo escreveu:Ai extremo, o onehit ta funcional?? Se estiver tenho interesse em adquirir o ultra...
Sim, é cláro que esta funcional.

14Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Qui Nov 07, 2013 2:50 pm

chicletao

chicletao
Membro
Membro

ConderPx entra skype pra eu te mandar o comprovante Smile

15Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Sex Nov 08, 2013 8:45 pm

cleosvildo


Ultra Vip
Ultra Vip

Fiz deposito para 15 dias do ultra, para testar...mandei o comprovante para o e-mail do extremo e do coderpx... to no aguardo da liberação....valeu

16Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Sex Nov 08, 2013 9:37 pm

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

cleosvildo escreveu:Fiz deposito para 15 dias do ultra, para testar...mandei o comprovante para o e-mail do extremo e do coderpx... to no aguardo da liberação....valeu
Bom, eu não vi nenhum email na minha caixa de entrada nem na lixeira, você poderia me adicionar no skype para mandar o comprovante, porfavor?
Se não tiver baixe é importante manter contato.

skype: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Sex Nov 08, 2013 9:54 pm

cleosvildo


Ultra Vip
Ultra Vip

reenviei o comprovante para esse e-mail do skype...

18Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Sex Nov 08, 2013 10:13 pm

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

cleosvildo escreveu:reenviei o comprovante para esse e-mail do skype...
Me adicione no skype: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se não tiver baixe no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tag VIP já liberada, passarei o hack + o gold assim que você me adicionar no skype.

19Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Sex Nov 08, 2013 10:25 pm

cleosvildo


Ultra Vip
Ultra Vip

blz...instalando aqui

20Desativado por emquanto Empty LOL Dom Nov 10, 2013 11:09 am

Junior Souza


Membro
Membro

Extremo escreveu:
luciferk9 escreveu:o one hit é pra usar em um personagem mula pra upa o original, ou é usado no original mesmo?
e o clone tbm clona cheltons tipo inferna,jera,etc...?
O one hit é para usar numa mula para upar o original e também dropar itens , o meu one hit vc dropa itens, joga itens no chao pega normalmente ,observação: one hit é com XTrap rodando.
se for usa para ajuda no UP do char principal tem q ter dois pc.

E o clone , sim clona shelton e infernas,jeras,etc...e qual quer coisa que vc queira clonar e o clone passa ser um item real podendo por junto com o original normalmente,por isso e o nome é clone real


@Edit

Mas sem one hit no char principal é Paia Affz ! Como vo ir cm uma mula em s3 ? OU EM ice mine ? LOL

21Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Dom Nov 10, 2013 12:56 pm

SpaceShield3320


Membro
Membro

use o traductor espanhol - portugues

QUiero comprar el hack pero soy de mexico como le hago para poder realizar el pago saudos

22Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Qui Nov 14, 2013 9:11 pm

luciferk9

luciferk9
Membro
Membro

vc tem o hack q nao mostra o nick no jogo ? eu vi umas pessoas com esse hacker..

23Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Sex Nov 15, 2013 10:32 am

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

luciferk9 escreveu:vc tem o hack q nao mostra o nick no jogo ? eu vi umas pessoas com esse hacker..
Sim, nós temos hacks que não mostrar nick no jogo.



Última edição por CoderPX em Dom Nov 24, 2013 8:50 am, editado 1 vez(es)

24Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Ter Nov 19, 2013 1:56 pm

junior999


Membro
Membro

já paguei faço o que agora?

25Desativado por emquanto Empty Re: Desativado por emquanto Qua Nov 20, 2013 7:34 pm

pentelhok

pentelhok
Membro
Membro

no caso si quiser compra ele para dois pc vc faz um preço mais em conta no de 30 dias ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos