Extremo Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheats para Priston Tale


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desativado por emquanto

+32
keane
BrunoSoult
maracaja5br
Raphael157
Gulaeff
archagells
wnssnk
gabiloko15
Caffrey
kunaimaster
kulimer
ricardohauus
edusixxjf
nois mesmo
Minha12
Xenac
soad
tchunay1
pentelhok
junior999
SpaceShield3320
Junior Souza
chicletao
cleosvildo
Own£r
CoderPX
Roger13
Jkalazans
RConzatti
luciferk9
felipeogro
Extremo
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Dez 17, 2013 1:29 pm

kulimer


Membro
Membro

Ja depositei na conta e ja mandei o comprovante nos 2 e-mails citados no post! e tambem mandei uma copia do conteudo do e-mail para os 2 skypes!!!

Esperando a resposta

52Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Qui Dez 19, 2013 6:12 am

kunaimaster

kunaimaster
Membro
Membro

Extremo o clone real tb clona itens shop, tipo ouro magico e pedra aging???

53Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Qui Dez 19, 2013 6:56 am

Xenac

Xenac
Ultra Vip
Ultra Vip

kunaimaster escreveu:Extremo o clone real tb clona itens shop, tipo ouro magico e pedra aging???

Clonar até clona, porém você precisa passar os itens clonados pra outra conta, e com itens shop não é possível fazer isso, logo não terá utilidade clonar esses itens.

Abraços

54Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Qui Dez 19, 2013 8:32 am

kunaimaster

kunaimaster
Membro
Membro

Xenac escreveu:
kunaimaster escreveu:Extremo o clone real tb clona itens shop, tipo ouro magico e pedra aging???

Clonar até clona, porém você precisa passar os itens clonados pra outra conta, e com itens shop não é possível fazer isso, logo não terá utilidade clonar esses itens.

Abraços


tipo sabe akela pedra q saiu super aging ta 10.000 hz queria clona ela p deixa minha foice +20

55Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Qui Dez 19, 2013 10:03 am

kunaimaster

kunaimaster
Membro
Membro

Extreme vou fazer o deposito hoje, so queria saber c o ultravip ta funfando geral pois ja teve manutenção hoje, testei a versão free: no regen e no delay ta ok, so quero saber c o clone e o one hit ta blz?

vlw desde já agradeço ^^

56Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Qui Dez 19, 2013 5:54 pm

Extremo

Extremo
Administrador
Administrador

kunaimaster escreveu:Extreme vou fazer o deposito hoje, so queria saber c o ultravip ta funfando geral pois  ja teve manutenção hoje, testei a versão free: no regen e no delay ta ok, so quero saber c o clone e o one hit ta blz?

vlw desde já agradeço ^^

ta funcionando sim kunaimaster.

obrigado por perguntar

https://extremopristontale.forumeiros.com

57Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Sex Dez 20, 2013 5:27 pm

kunaimaster

kunaimaster
Membro
Membro

Fala extremo blz manin!!!!

ja depositei 80,00 reais para adquirir o ultra vip kkkkk

acabei de enviar o comprovante por email.

fico no aguardo de como proceder..

to doido p testa kkkkkkkk

flw abraços.

58Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Sáb Dez 21, 2013 9:31 am

kunaimaster

kunaimaster
Membro
Membro

cara ja pagei o ultravip enviei comprovante por email para extremo e o coderpx, o coder me add no skipe
mas o cara nem da moral p fala com a gente nem responde.

pqp awe ferra.

quero joga to de folga....

agiliza awe man....

59Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Sáb Dez 21, 2013 1:07 pm

tchunay1


Membro
Membro

Libera o meu aí tbm Coder, e me auxilia la no skype pq ta osso aqui irmão.

60Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Sáb Dez 21, 2013 6:39 pm

kunaimaster

kunaimaster
Membro
Membro

coder ou extremo entra skipe galera ta tudo esperando vcs libera o ultravip.

da p mandar por email num?

61Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Dom Dez 22, 2013 4:50 am

tchunay1


Membro
Membro

Os caras nem entram no fórum, nem no skype, estou a ver navios.
Na hora de mandar a conta pro depósito dão atenção, depois...

62Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Dom Dez 22, 2013 6:43 am

kunaimaster

kunaimaster
Membro
Membro

tchunay1 escreveu:Os caras nem entram no fórum, nem no Skype, estou a ver navios.
Na hora de mandar a conta pro depósito dão atenção, depois...

cara seria legal baixar o ultravip aki pelo fórum msm, tipo eles liberavam a tag vip e vc poderia acessar o download ou atualizações, em fim concentra os download aki.
sei la só uma ideia num sou perito que nem esses caras mas facilitaria geral para todos.

porq é tenso espera tanto p pega o ultra, galera fica meio agitada kkkk

fica pelo skype meio enviável , tipo espera os caras ta on é osso kkkk

mas os caras devem ta criando algo para facilitar...

63Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Dom Dez 22, 2013 5:29 pm

kunaimaster

kunaimaster
Membro
Membro

vlw extremo e coder ^^

one hit muito lindooooo amei kkkk

galera pode compra os caras comandaram aki no ultravip

abraço fui dropa kkkkk Laughing 

64Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Dom Dez 22, 2013 9:37 pm

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

Cara, eu não sei nem oque dizer, estavamos ocupados, e por isso, não liberamos a tag dos vips e nem mandemos os hacks pros novos vips, mais agora, ta tudo certo, antes de mais nada, @tchunay1, você nem si quer mandou o comprovante para nós, falando que vc depositou na conta do delcio alves.

Então, não venha com o direito de entrar de vip só porque comprou o hack de outra pessoa, no valor de 80$, isso não tem nada aver com a vip do fórum, e nós ja discutimos isso no skype.

65Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Dom Dez 22, 2013 10:56 pm

Caffrey


Membro
Membro

Provas que funcione ?

66Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Seg Dez 23, 2013 9:02 pm

tchunay1


Membro
Membro

CoderPX escreveu:
Cara, eu não sei nem oque dizer, estavamos ocupados, e por isso, não liberamos a tag dos vips e nem mandemos os hacks pros novos vips, mais agora, ta tudo certo, antes de mais nada, @tchunay1, você nem si quer mandou o comprovante para nós, falando que vc depositou na conta do delcio alves.

Então, não venha com o direito de entrar de vip só porque comprou o hack de outra pessoa, no valor de 80$, isso não tem nada aver com a vip do fórum, e nós ja discutimos isso no skype.

Mandei o comprovante pra você, sim senhor!
A cagad@ foi SUA em não avisar que estava vendendo algo por fora do fórum, eu não tinha como imaginar, estou farto de esperar sua boa vontade pra me dar suporte. Te mandei inúmeras mensagens no skype, e você nem sequer responde. Agora vai me dizer que tem vida social?!
Então não se meta se não tem tempo, pq pelo menos em horário comercial você deveria estar à disposição pra tirar dúvidas etc. FLW

67Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Dez 24, 2013 1:44 am

Caffrey


Membro
Membro

Ta parecendo furada, ainda bem que eu não comprei ..

80 reais jogados fora ...


Dica ai pra quem foi trapaceado : Vá na Policia Federal.

68Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Dez 24, 2013 5:09 am

tchunay1


Membro
Membro

Caffrey escreveu:Ta parecendo furada, ainda bem que eu não comprei ..

80 reais jogados fora ...


Dica ai pra quem foi trapaceado : Vá na Policia Federal.

Acho que não será preciso chegar à esse ponto, os hacks funcionam e tal, mas o suporte fica a desejar, entende?
Dois moderadores e nenhum me respondeu ontem o dia INTEIRO.

69Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Dez 24, 2013 9:15 am

Caffrey


Membro
Membro

Faz 3 dias que to atrás e eles não aparecem.
Consegui falar com o Eduardo, mas ele fica me enrolando quando eu peço para comprovar que o hack funciona.
Ainda quero comprar, mas só se tiver certeza de que não é furada.

70Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Dez 24, 2013 9:44 pm

gabiloko15


Membro
Membro

eae depois dessa atualização de hoje ta tudo funcionando certinho?? se tiver amanha mesmo faço a compra

71Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Qua Dez 25, 2013 1:32 pm

wnssnk


Membro
Membro

Mas eu posso usar o one hit em um game sem xtrap.. e logar o outro com xtrap então salvará o meu player original... e uparei normal em um pc certo? tem essa opção tbm espero ter ajudado xD
Extremo escreveu:
luciferk9 escreveu:o one hit é pra usar em um personagem mula pra upa o original, ou é usado no original mesmo?
e o clone tbm clona cheltons tipo inferna,jera,etc...?
O one hit é para usar numa mula para upar o original e também dropar itens , o meu one hit vc dropa itens, joga itens no chao pega normalmente ,observação: one hit é com XTrap rodando.
se for usa para ajuda no UP do char principal tem q ter dois pc.

E o clone , sim clona shelton e infernas,jeras,etc...e qual quer coisa que vc queira clonar e o clone passa ser um item real podendo por junto com o original normalmente,por isso e o nome é clone real.


72Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Qua Dez 25, 2013 9:30 pm

Caffrey


Membro
Membro

Ainda bem que eu não comprei, todo mundo se fodendo sem resposta haha

73Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Qui Dez 26, 2013 12:00 pm

gabiloko15


Membro
Membro

Caffrey escreveu:Ainda bem que eu não comprei, todo mundo se fodendo sem resposta haha

Também tu quer o que o priston atualizo mudo tudo as parada kk eles tão tendo que trabalha pra arruma isso ai kkkkk

74Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Qui Dez 26, 2013 12:17 pm

Caffrey


Membro
Membro

Não da pra trabalhar e visitar o fórum ?

75Desativado por emquanto - Página 3 Empty Re: Desativado por emquanto Qui Dez 26, 2013 1:06 pm

gabiloko15


Membro
Membro

Caffrey escreveu:Não da pra trabalhar e visitar o fórum ?

kkkkkk vai pensando que programar é fácil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos