Extremo Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheats para Priston Tale


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desativado por emquanto

+32
keane
BrunoSoult
maracaja5br
Raphael157
Gulaeff
archagells
wnssnk
gabiloko15
Caffrey
kunaimaster
kulimer
ricardohauus
edusixxjf
nois mesmo
Minha12
Xenac
soad
tchunay1
pentelhok
junior999
SpaceShield3320
Junior Souza
chicletao
cleosvildo
Own£r
CoderPX
Roger13
Jkalazans
RConzatti
luciferk9
felipeogro
Extremo
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Dom Nov 24, 2013 6:18 am

tchunay1


Membro
Membro

Alguém pode me explicar como funciona o one hit?
Posso ativar e desativar a qualquer momento?
Pra disfarçar, por exemplo. Dar umas cacetadas no mob se alguém aparecer..

27Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Dom Nov 24, 2013 8:44 am

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

tchunay1 escreveu:Alguém pode me explicar como funciona o one hit?
Posso ativar e desativar a qualquer momento?
Pra disfarçar, por exemplo. Dar umas cacetadas no mob se alguém aparecer..
OneHit não salva se é isso que você quer saber.
Não, não da de desativar e ativar a qualquer momento, o onehit vai vim em .dll e ja vai ativar antes de entrar no bpt, e onehit só se usa em conta fake para upar a outra, porem você vai precisar de 2 pc, 1 para usar onehit e o outro pra sugar xp do que ta com o onehit.


@junior999

Se você pagou, basta tirar uma foto do papelzinho que você ganha depois de fazer o deposito, e upa por ex: no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] oque você preferir, e me mandar a url da imagem por aqui, e logo em seguida ja liberarei sua vip.

28Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Dom Nov 24, 2013 4:17 pm

chicletao

chicletao
Membro
Membro

Cara Estamos indignados com esta Atitude q Vc estar Tendo Extremo,se Não Dar pra vc Manter O fórum Mano,Não Vende o produto,Eu Paguei meu Vip Dia 07/11 Ate hoje Não Utilizei O produto,vc me enviou na segunda feira chega terça Tem manutenção,vc nem se quir se preocupa em Atualizar O produto.se Nos compra é Por q nos queremos Usar.Independente se o dia do vip so vai conta na Data do funcionamento.se pagamos é por q queremos usufruir da ferramenta,nem Dar Uma satisfação do q estar acontecendo,Ta tratando a gente como se focemos Cachorro.Não queremos Muito,so queremos Informações. cerar q isso é pedir muito?eu te mandei uma Msg Anterior perguntando sobre o dia q vc iria atualizar o Vip e vc nem se quer respondeu,esteve On e nem deu atenção.Ai Fica dificio Ne extremo.

29Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Seg Nov 25, 2013 1:40 pm

tchunay1


Membro
Membro

CoderPX escreveu:
tchunay1 escreveu:Alguém pode me explicar como funciona o one hit?
Posso ativar e desativar a qualquer momento?
Pra disfarçar, por exemplo. Dar umas cacetadas no mob se alguém aparecer..
OneHit não salva se é isso que você quer saber.
Não, não da de desativar e ativar a qualquer momento, o onehit vai vim em .dll e ja vai ativar antes de entrar no bpt, e onehit só se usa em conta fake para upar a outra, porem você vai precisar de 2 pc, 1 para usar onehit e o outro pra sugar xp do que ta com o onehit.
Então, na verdade, não faço ideia de como funciona.
Tenho q ter um char q entre no mapa do char principal pra poder upá-lo?

30Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Seg Nov 25, 2013 5:12 pm

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

tchunay1 escreveu:
CoderPX escreveu:
tchunay1 escreveu:Alguém pode me explicar como funciona o one hit?
Posso ativar e desativar a qualquer momento?
Pra disfarçar, por exemplo. Dar umas cacetadas no mob se alguém aparecer..
OneHit não salva se é isso que você quer saber.
Não, não da de desativar e ativar a qualquer momento, o onehit vai vim em .dll e ja vai ativar antes de entrar no bpt, e onehit só se usa em conta fake para upar a outra, porem você vai precisar de 2 pc, 1 para usar onehit e o outro pra sugar xp do que ta com o onehit.
Então, na verdade, não faço ideia de como funciona.
Tenho q ter um char q entre no mapa do char principal pra poder upá-lo?
Também, não entendi oque você disse, mais vou explicar denovo.

Você vai precisar de 2 PC se você quiser upar seu outro char principal, ai você faz o seguinte, loga com o onehit em 1 dos 2 pc e dps que ter logado, vai no seu outro pc e logue sua conta principal, mande grupo para o outro seu char q ta com onehit e dps vá num mapa upa, caso você não queira upar, basta vc logar normalmente em 1 pc com o onehit e ir bc.

31Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Nov 26, 2013 10:11 am

tchunay1


Membro
Membro

Tenho que ter 2 char 11x, por exemplo, pra ir em mine?
Pq posso ir bc no mesmo pc e pra up não? Risco de ban? Não salva a xp?

32Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Nov 26, 2013 12:19 pm

soad


Ultra Vip
Ultra Vip

ja paguei ontem o vip e até mandei o comprovante pro teu e-mail veja se pode liberar pra mim ae por favor OBG

33Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Nov 26, 2013 5:11 pm

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

tchunay1 escreveu:Tenho que ter 2 char 11x, por exemplo, pra ir em mine?
Pq posso ir bc no mesmo pc e pra up não? Risco de ban? Não salva a xp?
Cara, eu expliquei vc parece se fazer de babaca?
eu falei: Você precisa de 2 PC um pra logar com o onehit e o outro pra logar sem hack pra vc upar, ai vc manda party pro teu outro pc e pronto upa la, se vc n quiser upar, e quiser ir bc ou cba é só você loga com o onehit e ir la onde vc quer.

Vou voltar a repetir, ONEHIT NÃO SALVA!
Nem xp!

34Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Qua Nov 27, 2013 8:38 am

tchunay1


Membro
Membro

CoderPX escreveu:
tchunay1 escreveu:Tenho que ter 2 char 11x, por exemplo, pra ir em mine?
Pq posso ir bc no mesmo pc e pra up não? Risco de ban? Não salva a xp?
Cara, eu expliquei vc parece se fazer de babaca?
eu falei: Você precisa de 2 PC um pra logar com o onehit e o outro pra logar sem hack pra vc upar, ai vc manda party pro teu outro pc e pronto upa la, se vc n quiser upar, e quiser ir bc ou cba é só você loga com o onehit e ir la onde vc quer.

Vou voltar a repetir, ONEHIT NÃO SALVA!
Nem xp!
Acho que deveria ter mais educação, pra começo de conversa.
Se não está disposto a esclarecer dúvidas, o que faz aqui?

Tinha interesse em comprar o pacote, por isso fiz perguntas. O que ia me adiantar comprar se eu não tenho dois pcs?!

Vc respondeu, respondeu e ainda não tirou minha dúvida. Apenas quero saber se preciso ter dois char 110 pra entrar na merda do mapa e upar o principal. Ou seja, um onde a xp não salvaria, e o outro que sugaria a xp. (Ou o hack cria um char pra me upar?)

Última vez que pergunto, se não me entender agora, eu desisto.

35Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Qua Nov 27, 2013 10:36 am

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

tchunay1 escreveu:
CoderPX escreveu:
tchunay1 escreveu:Tenho que ter 2 char 11x, por exemplo, pra ir em mine?
Pq posso ir bc no mesmo pc e pra up não? Risco de ban? Não salva a xp?
Cara, eu expliquei vc parece se fazer de babaca?
eu falei: Você precisa de 2 PC um pra logar com o onehit e o outro pra logar sem hack pra vc upar, ai vc manda party pro teu outro pc e pronto upa la, se vc n quiser upar, e quiser ir bc ou cba é só você loga com o onehit e ir la onde vc quer.

Vou voltar a repetir, ONEHIT NÃO SALVA!
Nem xp!
Acho que deveria ter mais educação, pra começo de conversa.
Se não está disposto a esclarecer dúvidas, o que faz aqui?

Tinha interesse em comprar o pacote, por isso fiz perguntas. O que ia me adiantar comprar se eu não tenho dois pcs?!

Vc respondeu, respondeu e ainda não tirou minha dúvida. Apenas quero saber se preciso ter dois char 110 pra entrar na merda do mapa e upar o principal. Ou seja, um onde a xp não salvaria, e o outro que sugaria a xp. (Ou o hack cria um char pra me upar?)

Última vez que pergunto, se não me entender agora, eu desisto.
Cara, eu até tenho respeito, mais quando eu escrevo a 3ª vez, eu tenho q falar algo que eu to sentindo e não deixar passar.

Você vai escolher 1 level para nós por no onehit, que no seu caso seria 110 pro char q vai ta com onehit seja level 110, o hack não cria um char pra upar, basta vc logar com a dll e criar um char em uma conta fake e o level ja vai ta editado, basta vc mandar grupo ativar o core azul e ir pro mapa q vc quer, se você não tem 2 pcs não posso fazer nada.

36Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Qua Nov 27, 2013 3:20 pm

tchunay1


Membro
Membro

CoderPX escreveu:
Cara, eu até tenho respeito, mais quando eu escrevo a 3ª vez, eu tenho q falar algo que eu to sentindo e não deixar passar.

Você vai escolher 1 level para nós por no onehit, que no seu caso seria 110 pro char q vai ta com onehit seja level 110, o hack não cria um char pra upar, basta vc logar com a dll e criar um char em uma conta fake e o level ja vai ta editado, basta vc mandar grupo ativar o core azul e ir pro mapa q vc quer, se você não tem 2 pcs não posso fazer nada.
Agora ficou claro, obrigado.

37Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Qua Dez 04, 2013 7:42 am

Xenac

Xenac
Ultra Vip
Ultra Vip

Bom dia, tenho algumas dúvidas referente ao VIP:

1- O clone real é funcional com qualquer item sem DC e sem banimento imediato?

2- O gold é ganho logo após a confirmação da VIP?

3 - O one hit está funcional?

4 - Posso usar o hack em dois pc ou estará limitado o uso em uma maquina somente?


Abraços Xenac

38Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Qui Dez 05, 2013 7:55 pm

luciferk9

luciferk9
Membro
Membro

ja paguei meu vip cade os hack?

39Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Sex Dez 06, 2013 6:50 pm

tchunay1


Membro
Membro

O "Hide Nick" pode ser usado pra esconder os integrantes da pt com o hit kill?

40Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Seg Dez 09, 2013 6:37 am

Xenac

Xenac
Ultra Vip
Ultra Vip

tchunay1 escreveu:O "Hide Nick" pode ser usado pra esconder os integrantes da pt com o hit kill?

Quando o hidenick está ativo é o mesmo que o seu personagem estiver "morto", você fica com 0 de vida, ninguém consegue ver seu nome, mandar party, nem trade, ou seja, se o hide nick estiver ativado você não irá conseguir entrar em uma party Wink

41Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Seg Dez 09, 2013 10:01 pm

Minha12


Membro
Membro

Esperando a liberação do ultra vip.

42Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Dez 10, 2013 5:03 am

Xenac

Xenac
Ultra Vip
Ultra Vip

Minha12 escreveu:Esperando a liberação do ultra vip.

Estou no aguardo também, atenciosamente.

43Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Dez 10, 2013 11:11 am

Minha12


Membro
Membro

vo mandar um e-maill pro extremo pq ta tenso ..tendo que esperar muita pra eles liberarem as coisas pra gente !

44Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Dez 10, 2013 3:30 pm

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

Porfavor, os vips que ja pagaram queiram me adicionar no skype, os q eu ja tem adicionado só mandar msg, e mandarem o papelzinho comprovando o deposito, tire uma foto e mande pelo skype.

skype: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

45Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Dez 10, 2013 3:56 pm

Minha12


Membro
Membro

O coderpx .. eu tenho voce no skype mas voce nao esta on emo, e dificil achar voces on la no skype =x

46Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Dez 10, 2013 5:29 pm

Xenac

Xenac
Ultra Vip
Ultra Vip

Realmente muito difícil achar vocês online, te mandei a foto ontem, abracos

47Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Ter Dez 10, 2013 8:30 pm

nois mesmo


Membro
Membro

ok amanha faço o deposito com entro em contato com vc

48Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Qua Dez 11, 2013 12:27 pm

nois mesmo


Membro
Membro

ai man vc ta ai quero falar com desde ontem man

49Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Sáb Dez 14, 2013 3:58 am

edusixxjf


Membro
Membro

Quem não tem 2 pc's então se fo@# né eauheuehae... a não ser que o cara queira ficar só zuando no pvp. Tenso Neutral

50Desativado por emquanto - Página 2 Empty Re: Desativado por emquanto Sáb Dez 14, 2013 10:09 am

ricardohauus


Membro
Membro

Olá boa tarde amigos da ECPT! Queria saber como posso adquirir os pacotes, e quais garantias que tenho para eu receber o produto, porque pelo o que vejo é muito reclamação dos usuários do Fórum, então por favor me explique mais sobre o hack, e as formas de pagamentos.

Att: Ricardo B.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos