Extremo Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheats para Priston Tale


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One Hit 4.19.7 - Extremo Cheats Priston Tale

+2
diegolara
CoderPX
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

Esse é o nosso one hit avançado.

Para mais informações do VIP acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

diegolara


Membro
Membro

e precisa pagar algo a mais?

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

diegolara escreveu:e precisa pagar algo a mais?
você só vai pagar a vip e mandar por email o comprovante e logo, logo liberamos a sua tag e você já sai de vip na mão Wink

Basic vip : Valor 25$ 1 mês.
Ultra Vip : Valor 80$ 1 mês.

os hacks serão atualizados diariamente.

diegolara


Membro
Membro

Coder.PX escreveu:
diegolara escreveu:e precisa pagar algo a mais?
você só vai pagar a vip e mandar por email o comprovante e logo, logo liberamos a sua tag e você já sai de vip na mão Wink

Basic vip : Valor 25$ 1 mês.
Ultra Vip : Valor 80$ 1 mês.

os hacks serão atualizados diariamente.
Sugestão
seria mais facil se vcs tivessem, pagseguro ou paypal. pois a maioria dos users, inclusive eu não gostamos de enfrentar filas em banco Smile tudo em casa é bem mais facil direto pela internet rsrs.
Acesso o site do pagseguro ou paypal, compro, acesso o banco, pago e envio o comprovante.... Caso vcs façam essa semana, eu pego essa semana ainda Smile. ou conta do itau. Obrigado pela resposta!

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

diegolara escreveu:
Coder.PX escreveu:
diegolara escreveu:e precisa pagar algo a mais?
você só vai pagar a vip e mandar por email o comprovante e logo, logo liberamos a sua tag e você já sai de vip na mão Wink

Basic vip : Valor 25$ 1 mês.
Ultra Vip : Valor 80$ 1 mês.

os hacks serão atualizados diariamente.
Sugestão
seria mais facil se vcs tivessem, pagseguro ou paypal. pois a maioria dos users, inclusive eu não gostamos de enfrentar filas em banco :)tudo em casa é bem mais facil direto pela internet rsrs.
Acesso o site do pagseguro ou paypal, compro, acesso o banco, pago e envio o comprovante.... Caso vcs façam essa semana, eu pego essa semana ainda Smile. ou conta do itau. Obrigado pela resposta!
Irei falar com o fundador "extremo" e falar para ele por esse sistema de pagamento via paypal ou pagseguro.

0000luan0000


Membro
Membro

diegolara escreveu:
Coder.PX escreveu:
diegolara escreveu:e precisa pagar algo a mais?
você só vai pagar a vip e mandar por email o comprovante e logo, logo liberamos a sua tag e você já sai de vip na mão Wink

Basic vip : Valor 25$ 1 mês.
Ultra Vip : Valor 80$ 1 mês.

os hacks serão atualizados diariamente.
Sugestão
seria mais facil se vcs tivessem, pagseguro ou paypal. pois a maioria dos users, inclusive eu não gostamos de enfrentar filas em banco :)tudo em casa é bem mais facil direto pela internet rsrs.
Acesso o site do pagseguro ou paypal, compro, acesso o banco, pago e envio o comprovante.... Caso vcs façam essa semana, eu pego essa semana ainda Smile. ou conta do itau. Obrigado pela resposta!
concordo plenamente queria que tivesse esse sistema de compras pelo pagseguro ou paypal +1



@edit esse hacker é só pra ultra vip pagar 80 reais 1 mês vcs n acham muito salgado não? isso dá para pagar até um curso,melhor reavaliar o preço do ultra que acho que só quem vai comprar é quem for rico '-'



Última edição por 0000luan0000 em Qui Ago 29, 2013 10:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sugestão '-')

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

0000luan0000 escreveu:
diegolara escreveu:
Coder.PX escreveu:
diegolara escreveu:e precisa pagar algo a mais?
você só vai pagar a vip e mandar por email o comprovante e logo, logo liberamos a sua tag e você já sai de vip na mão Wink

Basic vip : Valor 25$ 1 mês.
Ultra Vip : Valor 80$ 1 mês.

os hacks serão atualizados diariamente.
Sugestão
seria mais facil se vcs tivessem, pagseguro ou paypal. pois a maioria dos users, inclusive eu não gostamos de enfrentar filas em banco :)tudo em casa é bem mais facil direto pela internet rsrs.
Acesso o site do pagseguro ou paypal, compro, acesso o banco, pago e envio o comprovante.... Caso vcs façam essa semana, eu pego essa semana ainda Smile. ou conta do itau. Obrigado pela resposta!
concordo plenamente queria que tivesse esse sistema de compras pelo pagseguro ou paypal +1



@edit esse hacker é só pra ultra vip pagar 80 reais 1 mês vcs n acham muito salgado não? isso dá para pagar até um curso,melhor reavaliar o preço do ultra que acho que só quem vai comprar é quem for rico '-'
Bom, o preço ta bem razoável e as funções são muito boas e também teram um ótimo funcionamento, eu citei algumas funções que ira ter nas informações vip e ainda tem mais na ultra vip tem mais umas funções perdidas que eu não citei o nome, logo, logo estarei postando video de drop item, clone item, enfim.
tudo função para ultra vip sem dc sem ban que sera disponibilizada.

Minha12


Membro
Membro

Ja comprei o Ultra Vip so estou esperando a liberação da minha permição ! Obrigado Px

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

Minha12 escreveu:Ja comprei o Ultra Vip so estou esperando a liberação da minha permição ! Obrigado Px
Já esta com a tag vip, seu gold real de 700kk ja esta liberado no seu bau, Seu onehit ja foi mandado, espero que goste do onehit Smile

maneerick


Membro
Membro

Extremo Gostaria de conversar melhor com voce tem outro contato que não seja email?

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

maneerick escreveu:Extremo Gostaria de conversar melhor com voce tem outro contato que não seja email?
Sim, eu tenho skype se poder passar.

kaiosergio145


Membro
Membro

Extremo, vou depositar talvez amanha dai ja tem one hit para versao 4.19.8?

kaiosergio145


Membro
Membro

Extremo, me adicione no skype kaio.muniz1 quero saber mais, sobre esse ultra vip. e como funciona o clone? no aguardo da resposta xD

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

One Hit patched, logo, logo nós iremos postar o one hit da versão 4.20.1, aguadem.

Tópico fechado.

Motivo: conteúdo patched.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos