Extremo Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheats para Priston Tale


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

extremo cheats ja éra

+4
Minha12
fabianoviolante
jjoonn33
luciferk9
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1extremo cheats ja éra Empty extremo cheats ja éra Sáb Jun 14, 2014 4:32 pm

luciferk9

luciferk9
Membro
Membro

a extremo cheats ja teve os melhores hacks mas agora ta abandonada a semanas nao postao um hack novo uma pena....

2extremo cheats ja éra Empty Re: extremo cheats ja éra Sáb Jun 14, 2014 10:10 pm

jjoonn33


Membro
Membro

e ninguem mais ve nada aqui. Perdemos o fórum
ele só liga pra VIPS ao que parece

3extremo cheats ja éra Empty CONCORDO! Sáb Jun 14, 2014 11:59 pm

fabianoviolante


Membro
Membro

Antigamente o extremo afirmava, q estaria sempre atualizado e cumpria,
agora o abandono reina!
 Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed 

4extremo cheats ja éra Empty Re: extremo cheats ja éra Dom Jun 15, 2014 12:29 am

Minha12


Membro
Membro

Como o Amigo falou "forum ja esteve melhor" , Realmente o forum foi abandonado gente , Extremo nao responde ninguem e quando responde é no forum e dps de meses , Sei que deve ter seus problemas e deveres pessoais mas se nao for pra manter o forum ativo , seria melhor ate que deixase ele desativado , agente antigamente vinha aqui , pq sabia que tinha hacker 100% melhores e funcionais do que nos outros forum , e hoje agente vem e so ve postagem antiga =x , realmente uma pena , pra mim extremo é o melhor programador ..

5extremo cheats ja éra Empty O Forun Não está abandonado!! Seg Jun 16, 2014 9:02 am

esdras25


Membro
Membro

Comprei o VIP DO EXTREMO semana passada, pra mim eh um dos melhores VIP'S que ja usei, também achei que estava abandonado, mais não está!!! O cara trabalha tem vida social! Valeu Extremo Belo trabalho !!! Parabéns leke!!

6extremo cheats ja éra Empty Re: extremo cheats ja éra Sex Jun 20, 2014 8:29 am

varilson


Membro
Membro

Apesar dos pesares eu não procuro só visar o meu interesse, não tenho como adquirir vip , mas o trabalho que o extremo faz para com os free eu nunca vi um programador fazer, o extremo tem os melhores e mais completos hackers que ja vi , tem uma baita capacidade mental pra densenvolver novas funções, e oq ele faz ele faz continuamente pra ajudar-nos porém o kra tem a vida dele as necessidades como todos nós , precisamos aprender a ser mais gratos por tudo que já foi feito por nós e menos reclamões tenho certeza que quando ele puder ele vai fazer algo por nós.

7extremo cheats ja éra Empty Re: extremo cheats ja éra Seg Jun 30, 2014 7:56 pm

jhonatan :)


Membro
Membro

Para quem conhece o extremo sabe que ele está sempre viajando, garanto que ele não abandonou o forum nem nada mas o serviço dele impede que ele viva aqui ajudando e postando toda hora, afinal isso aqui não da tanto dinheiro, ele trabalha e tbm tem vida, garanto que quando tiver um tempo ele aparece ai e posta o que vocês querem, até cmg q conheço a mt tempo ele some direto!!

8extremo cheats ja éra Empty Re: extremo cheats ja éra Sáb Jul 12, 2014 1:27 am

Extremo

Extremo
Administrador
Administrador

Tópico movido para off tópico

https://extremopristontale.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos