Extremo Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheats para Priston Tale


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

compra de vip

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1compra de vip Empty compra de vip Qua Ago 28, 2013 6:06 pm

0000luan0000


Membro
Membro

queria saber se eu comprar o "Membro Basic Vip" eu teria o privilégio de pedir um hacker de xp up ou quais tipos de hacker eu poderia pedir, assim eu poderia parar de colocar HZ todo mês e comprar vip aqui no fórum todo mês espero respostas

2compra de vip Empty Re: compra de vip Qua Ago 28, 2013 6:23 pm

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

0000luan0000 escreveu:queria saber se eu comprar o "Membro Basic Vip" eu teria o privilégio de pedir um hacker de xp up ou quais tipos de hacker eu poderia pedir, assim eu poderia parar de colocar HZ todo mês e comprar vip aqui no fórum todo mês espero respostas
Rsrs, não tera xp up Wink
as funções que vão ter serão..

Regens, Age Fake, Skin Hack, Gold (300kk), Core Azul e Teleporte (BC e ET1).
Alem de um bom funcionamento para qualquer windows seja ele 32 como 64 Wink
Trainers e .dll serão disponibilizados.

Comprando o Ultra VIP você tera uma acesso muito melhor, alem de poder ter um one hit avançado ;)estou me referindo a one hit, olho de gm, edit xp, gold (700kk) regens, skin hack age fake, no-delay, Teleports, Tier UP edit status, fenix e diversas outras funções..

3compra de vip Empty Re: compra de vip Qua Ago 28, 2013 7:16 pm

0000luan0000


Membro
Membro

Coder.PX escreveu:
0000luan0000 escreveu:queria saber se eu comprar o "Membro Basic Vip" eu teria o privilégio de pedir um hacker de xp up ou quais tipos de hacker eu poderia pedir, assim eu poderia parar de colocar HZ todo mês e comprar vip aqui no fórum todo mês espero respostas
Rsrs, não tera xp up Wink
as funções que vão ter serão..

Regens, Age Fake, Skin Hack, Gold (300kk), Core Azul e Teleporte (BC e ET1).
Alem de um bom funcionamento para qualquer windows seja ele 32 como 64 Wink
Trainers e .dll serão disponibilizados.

Comprando o Ultra VIP você tera uma acesso muito melhor, alem de poder ter um one hit avançado ;)estou me referindo a one hit, olho de gm, edit xp, gold (700kk) regens, skin hack age fake, no-delay, Teleports, Tier UP edit status, fenix e diversas outras funções..
tá certo acho q irei colocar o ultra vip msm rsrs espero que tenha speed para poder usar one hit + speed que salve para eu poder upar + rapido thnx

4compra de vip Empty Re: compra de vip Qua Ago 28, 2013 8:04 pm

CoderPX

CoderPX
Administrador
Administrador

0000luan0000 escreveu:
Coder.PX escreveu:
0000luan0000 escreveu:queria saber se eu comprar o "Membro Basic Vip" eu teria o privilégio de pedir um hacker de xp up ou quais tipos de hacker eu poderia pedir, assim eu poderia parar de colocar HZ todo mês e comprar vip aqui no fórum todo mês espero respostas
Rsrs, não tera xp up Wink
as funções que vão ter serão..

Regens, Age Fake, Skin Hack, Gold (300kk), Core Azul e Teleporte (BC e ET1).
Alem de um bom funcionamento para qualquer windows seja ele 32 como 64 Wink
Trainers e .dll serão disponibilizados.

Comprando o Ultra VIP você tera uma acesso muito melhor, alem de poder ter um one hit avançado ;)estou me referindo a one hit, olho de gm, edit xp, gold (700kk) regens, skin hack age fake, no-delay, Teleports, Tier UP edit status, fenix e diversas outras funções..
tá certo acho q irei colocar o ultra vip msm rsrs espero que tenha speed para poder usar one hit + speed que salve para eu poder upar + rapido thnx
Você ainda tem direito a logar 2 bpt Smile e tem edit xp.

Tópico fechado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos